Cristalização Térmica Capilar Vitalizze Rejuvenated Prolonga o Efeito do Liso 500g - Vitaflayne

Código: VIT5879 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Cristalização Térmica Capilar VitalizzeRejuvenated possui uma nova fórmula exclusiva é enriquecido com Manteiga deKaritê. Óleo de Semente de Uva e um Blend de Ácidos que reestrutura a fibra,aumentando a massa capilar relaxam e alisam os fios, tornando-os mais maleáveis proporcionando um efeito liso e prolongado.

 

Modo de Usar

 

1- Lave bem os cabelos comShampoo Antiresiduos Vitaflayne.


2- Seque 80% da umidade, aplique a Cristalização Térmica Capilar FlayneLizze, iniciando pela raiz até as pontas (não aplicar no couro cabeludo), mecha a mecha, com o auxílio de um pincel retirando o excesso do produto com umpente fino.


3- Alinhe as mechas, aguarde o tempo de ação de 30 a 60 minutos


4- Após o tempo de pausa retire o excesso do produto em água corrente, faça umapré secagem alinhando os fios, dirigindo o secador da raiz as pontas. Emseguida inicie o processo de escova.


5- Após a escova separe mechas finas e aplique a prancha com a temperaturainferior ou igual a 200°C. Deve ser aplicada +/- 7 repetições em cada mecha(dependendo da intensidade do liso).

 

Precauções

 

Uso externo.

Uso exclusivo profissional. Mantenhafora do alcance de crianças. Produto destinado unicamente para reduzir o volumedos cabelos e diminuir a aspereza dos fios. Perigoso para qualquer outro uso.Evite contato com os olhos, caso isto ocorra, lave com água em abundância e senecessário consulte um médico. Em caso de irritação, suspender o uso e procurarorientação médica. Não reutilize a embalagem para outros fins. Mantenha oproduto em local seco e fresco, ao abrigo da luz. Não use se o couro cabeludoestiver irritado ou lesionado.

 

 

Composição

 

Aqua, Silk Amino Acids/guar Hydroxpropyltrimonium Chloride, CetearylAlcohol, Glycerin, Peg-40/ppg-8 Methylaminopropyl /Hydropropyl DimethiconeCopolymer, Ctearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Cetrimonium Chloride,Stearamidopropyl Dimethylamine, Water/Hydrolyzed Collagen, Parfum: ButylphenylMethylpropional/Benzyl Benzoat/Benzyl Salicylate/coumarin/limonene;hexylCinnamal/hydroxyisohexyl 3-cyclohexenecarboxaldehyde/Linalool, Lactic Acid,Butyrospermum Parkii Butter, Phenyl Trimethicone, Yitis Vinifera Oil, CetylAcetate/acetylated Lanolin Alcohol, Phosphoric Acid, Hydroxyethylcellulose,Methylchlorosithiazolinone/ methylisothiazplinone, Disodium Edta.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Estilos Cosméticos foi criada para atender as necessidades dos clientes mais exigentes do mercado de cosméticos, oferecendo o que há de melhor no mercado dos cosméticos, sempre buscando produtos e variedades necessárias para superar expectativas. Nosso compromisso é com a satisfação completa do cliente, sempre oferecendo informações, lançamentos e promoções. Responsabilidade pela origem e qualidades dos produtos oferecidos em nossa loja virtual.

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

R3P Distribuidora Ltda - CNPJ: 18.354.840/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2024